Sob o comando do chef Guilherme Campos, o Shisô se colocou como um dos melhores restaurantes japoneses do Rio, com destaque para o omakasê que ele serve, sob reserva. Muitas vezes esses jantares com menu degustação acontecem com cozinheiros convidados. Como no dia 27 de novembro, quando o restaurante do Grand Hyatt Rio de Janeiro Eric Ueda, chef à frente dos restaurantes Casa Ueda e Kakurenbo, e eleito Chef Revelação pelo Prêmio Comer & Beber 2024/2025. Esse será o último jantar de 2025 do projeto de omakasê a quatro mãos.
O evento tem menu em sete etapas, elaborado a partir dos ingredientes mais frescos disponíveis no dia, harmonizado com uma seleção especial de saquês. Paula Lopes, chef pâtissier do Grand Hyatt Rio de Janeiro, é quem assina a sobremesa.
O jantar (R$ 670 por pessoa) começa às 20h30, mas já a partir das 19h30 os convidados são recepcionados com um welcome drink.
O projeto de omakases a quatro mãos acontece no Shiso desde 2024 e já recebeu grandes nomes da gastronomia como Telma Shiraishi, Uilian Goya, Celso Amano, Kaywa Hilton, Elia Schramm e Gerônimo Athuel.
Para o jantar, é necessária reserva antecipada através do link.
SERVIÇO
Shisô: Grand Hyatt Rio de Janeiro, Av. Lucio Costa 9.600, Barra da Tijuca . Instagram: @grandhyatt_rio
Vendas: link (brasileiros) e link (estrangeiros)








