PROJETO FIM DE TARDE TEM SHOWS NO CENTRO E NO MÉIER, COM INGRESSOS A R$ 5

Melim, a banda formada por três irmãos de Niterói

Você sabia que o Teatro João Caetano, na Praça Tiradentes, é a casa de espetáculos mais antiga do Rio de Janeiro? Foi inaugurada no dia 12 de outubro de 1813, por Dom João VI, com o nome de Real Theatro de São João, e foi cenário de importantes acontecimentos históricos do país. Ali assinou-se a primeira Constituição brasileira. Reformado em 2009, á conhecido ainda por abrigar espetáculos com ingressos populares. Eles acabam de lançar mais uma edição do projeto Fim de Tarde, que realiza shows a preços populares (R$ 5), sempre às terças, às 18h30. Este ano, a tem uma novidade: também vão acontecer shows no Imperator – Centro Cultural João Nogueira, no Méier, duas quartas por mês, também às 18h30.

A temporada começa no dia 2 de maio, com show de Criolo – que no dia seguinte se apresenta no Imperator. A lista de atrações – com estilos bem variados – conta ainda com nomes como Melim, Ferrugem, Zélia Duncan e Xande de Pilares.

As vendas para o Teatro João Caetano acontecem sempre a partir da quarta anterior ao show: às 13h na bilheteria do teatro e, a partir das 14h, no site. No Imperator, elas acontecem na quinta anterior à apresentação, às 13h, na bilheteria do centro cultural e, a partir das 14h, no site.

Ingressos neste link.