GUILHERME CAMPOS RECEBE KAYWA HILTON PARA MAIS UM OMAKASÊ A QUATRO MÃOS

Guilherme Campos tem mais de 20 anos de experiência e se especializou no Japão

Guilherme Campos vem fazendo um incrível trabalho à frente do Shisô, restaurante japonês do Grand Hyatt Rio de Janeiro, na Barra. O experiente sushiman paulista vem movimentando o seu balcão ao receber convidados, dentro do projeto de Omakasês a Quatro Mãos. Daqui a uma semana, no dia 21 de agosto, é a vez de chef Kaywa Hilton, hoje à frente do Boia Restaurante e do Maré Praia do Forte, ambos na Bahia, para mais um jantar.

O evento, com início às 20h30, tem menu de sete etapas, harmonizado com saquês, e elaborado a partir dos ingredientes mais frescos disponíveis no dia. A noite ainda conta com a participação da chef pâtissier Paula Peixoto, responsável pela sobremesa criada especialmente para a ocasião. A experiência custa R$ 670 por pessoa.

A partir das 19h30, os convidados serão recepcionados com um welcome drink oferecido pelo hotel. 

Kaywa está à frente do Boia e do Maré

Um dos chefs mais promissores da nova geração, o franco-brasileiro Kaywa Hilton, com passagens por restaurantes premiados como o La Grande Cascade e Le Pré Catelan, em Paris, e o saudoso Le Pré Catelan, em Copacabana, está fazendo um belo trabalho frente do Boia Restaurante, aberto há cinco anos, e do Maré Praia do Forte, inaugurado em 2024.

Kaywa se formou como Chef de Cuisine na École de Paris des Métiers de la Table (EPMT), em 2011, onde apurou as técnicas da culinária francesa, sua base profissional. Além de toda a sua trajetória profissional em restaurantes e hotéis premiados, Kaywa participou do programa global “Mestre do Sabor”, em 2020. 

Já o anfitrião, Guilherme Campos, tem mais de 20 anos de experiência e se especializou no Japão, onde estudou na escola Nagoya Sushi, e há dois anos e meio lidera o Shisô. 

Para o jantar, é necessária reserva antecipada através do link

SERVIÇO
Grand Hyatt Rio de Janeiro: Av. Lucio Costa 9.600, Barra da Tijuca.  Instagram: @grandhyatt_rio